Ronaldo Fenomeno
Que o trabalho do Dorival está muito ruim, todos são de acordo. Mas esse chororô achando que o elenco é top 5 Brasil tá muito emocionado, todos nós sabemos o quanto nosso elenco é limitado e que os 11 principais só jogam bola em jogos específicos. Todo mundo chorando porque o São Paulo tá na frente, sendo que o nível do elenco deles é bem próximo do nosso, a diferença é que o time encaixou e aqui é aos trancos e barrancos.
em Bate-Papo da Torcida > Essa Copa do Brasil iludiu muita gente





