Alexandre S
Por acaso ganhei uma camisa do bangu e coloquei o número 7 em sua homenagem
em Bate-Papo da Torcida > Qual Corinthians e Santos mais te marcou?
Em citação ao post:
Boa tarde.
06.03.68, uma quarta feira à noite, no Pacaembú.
2 x 1 CORINTHIANS e quebra do tabu.
Gols de Paulo Borges e Flávio.
Abraços.
Vai CORINTHIANS!
