Ecs 2304
Jogando contra o varmengo, não adianta colocar 3 atacantes, tem que equilibrar o meio com jogadores de marcação e que saibam criar, se perder o meio, já era, eu iria de raniele, alan, André e bidon, Yuri e Memphis
em Bate-Papo da Torcida > Eu escalaria assim amanhã…
Em resposta ao tópico:
Mas pode trocar Kaio Cezar pelo Dieguinho, c ele não tiver apto, mesmo eu preferindo o Dieguinho
