Reinaldo Pereira
Permita-me descordar um pouco Márcio. Sou torcedor de arquibancada. Você já foi na Leste sábado às 16h00? Eu já fui várias vezes e vou te dizer uma coisa não é fácil encarar 2 horas de sol na cara. Além de muito quente, você precisa de um boné, senão não consegue enxergar o campo direito com o sol na cara. Se é quente assim para o torcedor que está lá parado, imagine pros jogadores. É impossível correr com o sol e a alta temperatura. O ideal seria 18hrs, não tem mais sol e a temperatura é mais baixa.
em Bate-Papo da Torcida > A Record e os jogos às 20:30hs
Em resposta ao tópico:
Jogo às 20:30hs de domingo é meu ovo.
A gente pensava que acabando o monopólio da Globo ia melhorar e só piorou.
É só isso mesmo. Que lixo.
Um jogo desse tamanho o horário certo é às 16hs.
Absurdo isso.


