Narciso Martins
Segundo Jorge nicola, o Timão tem um plano B para contratar se o Arthur Cabral não se concretizar, é um jogador que foi artilheiro de seu time no campeonato Paulista 26 e que pode atuar como ponta, vocês imaginam quem seja o tal!
em Bate-Papo da Torcida > Plano b para centroavante, quem seria!


