Bruno Gonçalves
Poveda, Velo Club, ex Sampaio Corrêa
em Bate-Papo da Torcida > Plano b para centroavante, quem seria!
Em resposta ao tópico:
Segundo Jorge nicola, o Timão tem um plano B para contratar se o Arthur Cabral não se concretizar, é um jogador que foi artilheiro de seu time no campeonato Paulista 26 e que pode atuar como ponta, vocês imaginam quem seja o tal!