Willian C.
Façam como eu, entrem aqui uma vez por mês para passar raiva em 5 minutos e então vazar no goiás
em Bate-Papo da Torcida > "Segundo melhor ataque de 2024" é um ataque da...
Em resposta ao tópico:
A ADM desse fórum é só mais uma ferramenta, assim como a mídia anti é uma ferramenta pra atacar técnico atual por que querem derruba-lo
Uma vergonha subir um tópico ridículo desses
Um técnico que não sabe treinar uma defesa nem pode chegar perto dessa instituição, Ramon foi uma das maiores vergonhas que passaram aqui
Foram inúmeras eliminações e vexames históricos na conta desse incompetente
Vão todos vocês catar coquinhos!

