Samuel Miguel
Oh seleçãozinha fraca. O que não falta é marra. Que preguiça. Preferia que não tivesse copa pra não ter que ficar sem ver o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Essa seleção não chega nas quartas
Oh seleçãozinha fraca. O que não falta é marra. Que preguiça. Preferia que não tivesse copa pra não ter que ficar sem ver o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Essa seleção não chega nas quartas
Última resposta há 9 segundos por Sidnei Jorge
4respostas
Última resposta há 29 segundos por Nicolas
14respostas
Criado há 56 minutos por Murilo Madruga
0respostas
Última resposta há 41 segundos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 47 segundos por fernandovisk
8respostas
Última resposta há 53 segundos por Sidnei Jorge
3respostas
Última resposta há 57 segundos por lucas mioto ferrari
8respostas
Última resposta há 1 minuto por fernandovisk
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Nightmare
18respostas
Última resposta há 2 minutos por keneki ken
5respostas