Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Mais gols marcados no Brasileirão nesta década (desde 2021), segundo...
Em citação ao post:
Aí que tá, se ele fizesse todos os gols que perde estaria no real Madrid ou no Bayern disputando vaga com Harry kane kkkkk. As pessoas tem que entender que é bom jogador pra nível de Brasil e só, o dia que ele fizer todos esses gols que vocês querem que faça nem aqui ele vai estar mais