Vinicius
Aí que tá, se ele fizesse todos os gols que perde estaria no real Madrid ou no Bayern disputando vaga com Harry kane kkkkk. As pessoas tem que entender que é bom jogador pra nível de Brasil e só, o dia que ele fizer todos esses gols que vocês querem que faça nem aqui ele vai estar mais
em Bate-Papo da Torcida > Mais gols marcados no Brasileirão nesta década (desde 2021), segundo...



