Israel Sampaio
Concordo com você! Já fui em todos os setores da Arena e na Oeste é impossível. Mas a sugestão do meu tópico é deixar os visitantes na sul nesmo, mas trazer para o lado próximo da Oeste. Não esconde 100%, mas também não fica tão na cara da TV.
em Bate-Papo da Torcida > Realocar os visitantes na Arena
Em citação ao post:
NOVAMENTE.
QUEM PEDE PARA COLOCAR NA OESTE OS VISITANTES, NÃO CONHECE A ARENA.
Não tem como um prédio fechado, colocar MILHARES de torcedores do Flamengo por exemplo misturado com torcedores do Corinthians.
VÁ PELO MENOS NA OESTE E DEPOIS VOLTA AQUI PRA FALAR.
É uma insanidade pensar em colocar visitante na OESTE, da mesma forma que é uma insanidade colocarem na LESTE. Tem que ser na SUL e ponto final.




