Vinícius Duarte
Vou levar em consideração o infeliz que ganhou o mundial e a Libertadores, por mais que hoje seja um câncer no PSJ
em Bate-Papo da Torcida > Qual o melhor Presidente do Corinthians no Século? (Ou menos pior)
Em resposta ao tópico:
Só por curiosidade mesmo para saber o que vocês pensam já que não tivemos ninguém que prestasse. Não coloquei os interinos como Clodomil Orsi e outros.
