Rafael Caetano
Corinthians não tem dinheiro pra contratar um técnico de ponta e nem vai... Eu gostaria de ver o traíra do V.P de novo mais não vira..
Desses aí que você listou.. Crespo e Filipe Luis não seria dos piores não...eu aceitaria... Precisa chegar alguém que tire essa acomodação dos jogadores.. Então por isso que acho que o VP seria uma boa foi o único que fez os cara correr em todos os jogos enquanto esteve aqui o problema e que alguns acomodados não gostam...
em Bate-Papo da Torcida > O medo do Dorival cair
Em resposta ao tópico:
É que tem muitos técnico incompetente por aí…
Já deu o tempo do Pardal Dorival no clube, sou a favor de uma contratação de um novo técnico europeu.
Olha só alguma das opções que certeza a diretoria negociaria:
Sampaoli
Tite
Dunga
Filipe Luís
Crespo
Carille