x

Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Atletas derrubaram o cara

em Bate-Papo da Torcida > +1 demissão e o amadorismo da nossa diretoria...

Em resposta ao tópico:

Que o Dorival ia cair, isso é fato, creio que todos nós já sabíamos. Posso falar dos atletas, preguiçosos (já que não posso usar o outro termo, rs) sem vontade, sem criatividade, ânimo, coragem e personalidade, sem dúvidas, paneleiros, jogaram pra ele cair mesmo, ridículo.

Em menos de 1 ano, estamos na mesma posição de todos os outros, mal no campeonato nacional e procurando treinador, mas antes da minha opinião sobre o próximo comandante, vamos falar dos maiores culpados de tudo isso?

Diretoria, antes do jogo do Fluminense, logo após o empate do Flamengo, eram 7 jogos sem vencer, precisou tomar de 3 a 1 pra ele balançar no cargo e não contente, precisou perder em casa, para entender que o Dorival não era capaz de produzir mais do que essa pobreza de ideias e repertório que demonstrou.

Pasmem, se não me falha as contas, do jogo do Flamengo, para o jogo do Fluminense, foram pouco menos (ou mais rs) de 15 dias e o trabalho com o treinador seguiu. O que quero dizer com isso? Simples, a vitória era importante contra o Flamengo, não venceu? Rua, demitido, vai ao mercado, tem tempo pra pesquisar, dar uma cara e modelo para o time, treinar pra sequência, dar um ritmo ao time, mas não, nossos incríveis dirigentes preferiram manter o treinador e na véspera de uma estreia na Libertadores e a 1 semana de 1 Derby, resolveram que aí sim, ele seria demitido, na cabeça deles 'o timing perfeito' que baita ideia genial!

Entendam senhores deveria cair sim, muito antes, pra mim, no Paulista ainda, repertório vexatório do Dorival, que se jogou 3 jogos bons esse ano, foi muito.

E agora, o que será feito? Quer advinhar? Os mesmos nomes de sempre, Diniz, Tite, agora o grande Vojvoda, sinceramente, sou contra todos esses citados e antes que pergunte, traz quem então? Não sei, não sou dirigente, eles que precisam estudar, ganham muito bem pra isso, fazer o mais fácil, sempre é conveniente, sabe?

Estamos cansados, tudo precisa mudar, não quero falar da vergonha que foi o jogo, sempre é a mesma coisa e no fim quem se prejudica é sofre, somos nós...

Responder ao post do Manoel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 83 posts

@gabriel-franca1 em 06/04/2026 às 02:09

Concordo em partes. Eles são folgados mesmo e o que é deles está guardado. Mas não tem como ser tão pobre de ideias como ele foi. Desde o ano passado o trabalho é limitado, nem em casa ganhamos mais. O que salvou ele foram os 2 títulos, nós jogamos o último jogo do brasileiro ano passado com o rebaixado juventude e conseguimos terminar atrás do Santos, que até a penúltima rodada brigava para não cair...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 10 segundos por Caio Cesar

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 10 segundos por Eduardo Sarri

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Bósnia x catar

    Última resposta há 12 segundos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    A Escócia vai ganhar do Brasil

    Última resposta há 27 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Selecâncer em instantes!

    Criado há 2 minutos por André Guerrero

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Tópico oficial para a turma do contra - vai escócia!

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 4 minutos por Nicholas Moreno

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Miguel moscardo é craque muito habilidoso sub 17 do Corinthians só tem craque..

    Última resposta há 4 minutos por Phil Corintiano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Situação financeira no SCCP é tão grave que

    Última resposta há 5 minutos por luciano gimenez cancian

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme

    Última resposta há 5 minutos por Regis Algusto

    3respostas

    acessar o tópico