Tio Sonho
Mano, eu achava que ele ia vingar um ótimo técnico.
Mas o complicado é que já tivemos elencos MUITO piores do que o atual e batemos no Fluminense dele várias vezes
Parecia a presa mais fácil
em Bate-Papo da Torcida > Contratar Diniz é assinar a cartilha de rebaixado
Em resposta ao tópico:
Trazer um técnico coca de 3 litros, pode empolgar no começo mas na metade vem as derrotas e as goleadas sofridas
Ainda mais que o estilo de jogo dele não casa com esse elenco vadio
