Professor Girafales
Lembrei que o catado do Antônio Oliveira ganhou de 3x0 do Fluminense do Diniz
Até o Luxemburgo bateu ele
em Bate-Papo da Torcida > Contratar Diniz é assinar a cartilha de rebaixado
Em citação ao post:
Mano, eu achava que ele ia vingar um ótimo técnico.
Mas o complicado é que já tivemos elencos MUITO piores do que o atual e batemos no Fluminense dele várias vezes
Parecia a presa mais fácil

