Clubista Fiel
Filipe luis, tá livre(nenhum time), aceitaria fácil o Corinthians por ser um time grande e tiraria muito leite dessa pedra de elenco, filipe luis apesar de ser novato fez um bom trabalho no Flamengo, barato? Não mas pagavamos 2 milhões para o dorival lembrem se disso, mas não essa diretoria e o marcelo paz que está se mostrando não ser mil maravilhas vão trazer Fernando Diniz ou vojvoda


