Magno Amoreira
Há uma geração de torcedores que se acostumou com um Corinthians que ganhava títulos, mas com uma postura de azarão, quarta força, '0,5 x 0'.
Essa geração assistiu e aprendeu a torcer como torcedor de time mais frágil, que se submete e se adequa à qualquer adversário, sem protagonismo, mas com resultados.
Acho engraçado que exigem times fortes, grandes jogadores, mas com futebol pequeno.
Diniz exige protagonismo. Põe talento além da raça, da simpatia, e ganha taças.
em Bate-Papo da Torcida > Quem se acostumou com Carille, reclama de Diniz



