Francivaldo Oliveira
Rapaz, eu comentei isso aqui em casa também e cheguei até a começar a escrever isso aqui mas depois desisti, se o Mano Menezes que já tinha uma história no clube foi perguntar para o Yuri se ele era sic e já deu a maior polêmica que parecia o fim do mundo, imagina quando o Diniz esculhambar o Memphis na beira do campo a confusão vai ser grande, eu acho até que tem cobrar os caras mesmo mas o Diniz realmente tem horas que passa do limite nessas reclamações e é desrespeitoso mesmo como você disse e se ele fizer isso com esse elenco aí vão derrubar ele rapidinho
em Bate-Papo da Torcida > O maior problema do Diniz (sem brincadeira)
Em citação ao post:
Estou imaginando a queda de braço entre ele e Memphis.. Pois no primeiro xingo, ou treta, ele deve cair. Acho a maneira que ele trata os jogadores, com xingamentos, um tanto quanto desrespeitosa, e abre margem pra receber o xingo de volta... Agora imagina o Memphis que não tem hábito de ser xingado kkkkkkkk, imagino o post dele no insta dizendo : na Europa isso não existe, kkkkkkk



