Bruno Zandona
Porque não cobram quem deixou o Corinthians nessa situação por anos, quem sempre fez contratações por baixo dos panos, com rachadinha, quem ficou anos no poder só sugando, quem foi cobrado hoje são os menos culpados, mais ainda ainda são culpados.
em Bate-Papo da Torcida > Cobrança dos gaviões nas pessoas erradas









