Bruno Ferreira
Beleza mano, nem sempre irão ganhar, porém estão sempre chegando nas finais, então falar que a fase é ruim, é clubismo. Ano passado foram 03 finais e em 2° no Brasileirão
em Bate-Papo da Torcida > Como é difícil vencer a porcada hein?
Em citação ao post:
Palmeiras é o único time no futebol brasileiro que não tem ma fase, Flamengo tem, São Paulo tem, Corinthians tem, mas o Palmeiras sempre consegue se livrar da Zika rápido


