João Pintão
Coisa de QI negativo isso. Nunca que vou deixar de usar um banco por causa de time adversário, eu não to nem aí. É por isso que esse país tá afundando com o lula, olha o nível
em Bate-Papo da Torcida > Não cancelem conta nubank
Coisa de QI negativo isso. Nunca que vou deixar de usar um banco por causa de time adversário, eu não to nem aí. É por isso que esse país tá afundando com o lula, olha o nível
em Bate-Papo da Torcida > Não cancelem conta nubank
@albert-willian1 em 09/04/2026 às 20:29
Também não vejo sentido.
'Vou cancelar a conta Nu, vou pegar empréstimo e não pagar, mas não vou no PSJ chutar a bunda de dirigente ladrão'
Era pra Nubank estar aqui. Será que eles conseguem responder porque não estão?
Última resposta há 17 segundos por Lucas Cren
1resposta
Última resposta há 17 segundos por ROSANA RSN
50respostas
Última resposta há 34 segundos por Renato Arbusto
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Daniel Santos Fernandes
12respostas
Criado há 1 hora por Conde de Montecristo
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares
4respostas
Última resposta há 5 minutos por Lucas Cren
4respostas
Última resposta há 5 minutos por Joao Bobao
1resposta