Natã
Cara, vai ser engraçado se ele começar a criar apelidos por não saber o nome dos jogadores, exemplo, com Depay, 'Óh bunda de rebolar, para de ficar dando mingué'.
em Bate-Papo da Torcida > Melhot pausa para hidratação dos últimos tempos
Em resposta ao tópico:
Cara orientou, puxou a orelha do GP e mandou F9da-se...Torço pra que deste cara de certo r cale a boca de muita gente.
Melhot não sabia o nomr dos caras kkkk você e você kkkk





