Jean Coelho
Eu lembrei na hora kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Será que só eu imaginei a Narração do, olha o Romarinhoooo...?
Em resposta ao tópico:
Gol de um Jovem promissor, feito de cavadinha em plena Argentina e na Libertadores...
Será?
Se você não imaginou na hora, está lembrando nesse momento do Gol do Romarinho e a narração do Cleber machado, gol importantíssimo para conquistar a Libertadores de 2012 na primeira final contra o Boca jr.
Que esse gol do Kaike seja um início dessa nova história Corinthiana com o Bi da Libertadores.
Muita calma nessa hora, mas vamos torcer, e sonhar não custa nada!

