Gabriel Santoos
Logo algum clube vai copiar a ideia da SAFIEL aqui no Brasil enquanto a gente segue na luta contra nossos ilustres conselheiros do reino feudal corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > Safiel 2.0 melhorando a cada dia
Em resposta ao tópico:
Terminei de assistir a última parte do va live de 2 horas é 19 minutos.do projeto. Os caras otimizou vários pontos. Melhorou alguns. Pontos que já eram bons.
Não vejo um projeto tão bom quanto esse como um projeto desses ainda não saiu do papel.?
O que o clube está esperando.?









