Juan Veron
Pensei nisso hoje acredita.
em Bate-Papo da Torcida > Safiel 2.0 melhorando a cada dia
Em citação ao post:
Logo algum clube vai copiar a ideia da SAFIEL aqui no Brasil enquanto a gente segue na luta contra nossos ilustres conselheiros do reino feudal corinthiano
