Leandro Volpato
Na verdade ele entendeu que usar o nome Corinthians da engajamento. Falar que entendeu o que é o Clube e falar que se identificou com a instituição cega uma grande parte da torcida que esquece o que o cara tem que render em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Interpretação de texto não é o forte de muitos por aqui
Em resposta ao tópico:
Sei lá se o Memphis vai ficar ou não. Mas, vejo que ele entendeu o que é o Corinthians.
E que muitos não entendem nada do que ele posta.








