Matheus Oliveira
Não tem cabimento ser expulso por conta disso, o cúmulo do absurdo, esses cara tão achando que tá jogando pelada de férias, tem que cobrar mesmo, postura, sics, tem que ser cobrado e ficar quietinho, ou isso é culpa da diretoria também? Já que tudo é culpa deles e nunca é dos jogadores.
Tem que ser cobrado mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Depois nego reclama que a torcida vai no CT cobrar

