Jefferson Spindola
Não foi nada no Matheuzinho. Mas cadê as câmeras para revisar o lance? Kkkk
Simplesmente mostraram uma imagem panorâmica no replay
É muita gente no meio do futebol que odeia o Corinthians. Comentaristas tendenciosos, arbitragem tendenciosa. Lamentável e revoltante.








