Alexandre Ballerine
Cara, também estou pilhado, mas...
O arbitro até agora NÃO errou.
Sejamos honestos!
Esses MHERDAS do Corinthians que NÃO jogam e SE QUER sabem ser malandros!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui!