Paulo Guina
Que não errou o que mano, olha a quantidade de faltas que o Palmeiras fez também.
Essa jogada do Yuri o cara foi nele sem bola, e ele deu vantagem com um jogador no ataque só.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Cara, também estou pilhado, mas...
O arbitro até agora NÃO errou.
Sejamos honestos!
Esses MHERDAS do Corinthians que NÃO jogam e SE QUER sabem ser malandros!