Guilherme Alvarenga
Alguém avisa o Sr. Matheusinho que o time está precisando vencer, não está no G4 ou G8 e está a beira do Z4 pra ver se esse irresponsável, junto ao “Pogba” de Itaquera, por conta de 2 irresponsáveis (e a fome 0 do Yuri) o time quase sai perdendo hoje e complica ainda mais. Diniz tem carta branca pra esculhambar ambos.
em Bate-Papo da Torcida > Mas o importante é pintar o cabelo e ir falar asneira em podcast


