Ricardo Felippi
E ainda por cima 'dar cartaz' prosic do goleiro das pepa, aquele traíra
Chuta pra fora, na trave, acerta o trem do metrô, mas não faça cartaz de goleiro
em Bate-Papo da Torcida > Não sejam covardes!
Em citação ao post:
Ele recebe um salário astronômico exatamente na expectativa de saber lidar com essas 'dificuldades' que você citou.
Camisa 9 de time grande não pode perder um gol daquele. Ainda mais num clássico.

