Jorge Virulilo
Jogador de futebol profissional tem que ter equilíbrio emocional, sem essa de agressões e gestos obcenos.
Ontem se o time estivesse completo teríamos 3 pontos a mais na tabela.
Jogamos melhor com 9, imagina se estivéssemos completos.
Espero que o clube seja profissional e multa rigorosamente esses dois inconsequentes!
em Bate-Papo da Torcida > Jogador não pode entrar na pilha da torcida. Tem que ser profissional!









