Leonardo Uzeda
Aí que tá, não ter condições pra manter um menino de 12 anos que pode ser nosso principal ativo em muito tempo? É um absurdo, o Flora pode render ao Corinthians mais de 40M euros tranquilamente.
Não é possível que não consigamos fazer um esforço pra manter uma joia no clube, já que pagamos tanto para jogadores tão medíocres e que não rendem nada no profissional..
em Bate-Papo da Torcida > Vamos realmente perder nossa principal joia?
Em citação ao post:
Chato pra caramba a novela desse mlk, a cada 6 meses tem uma polêmica nova, duvido que ele vai continuar no time. Sai de uma vez. Não temos condições para mantê-lo e isso está óbvio faz tempo.


