Bruno França
Mas e se foi? Isso SEMPRE aconteceu no futebol mas do nada os enzos da imprensa esportiva começaram a querer MANJAR quem coloca ou não a mão no saco
em Bate-Papo da Torcida > Diniz defendeu o André.
Em citação ao post:
Cara na boa, parece sim que foi pra dar uma resposta pq o cara provocou ele, porém dá pra perceber que no meio do gesto ele se arrepende e tenta disfarçar.
Eu acho que o arbitro deveria ver isso, pq ele não chegou a fazer o gesto de forma acentuada.