Paulo Guina
Eu não vejo problema nenhum no gesto, rachei o bico quando o Gabriel fez isso para o banco do SPFW.
Sem contar que vai abrir margem pra erros, ontem mesmo o jogador lá pega nos bagos quando leva uma chegada firme de um jogador do Corinthians.
Infelizmente futebol vai de mal a pior, eles tentam mudar a ideia que futebol é esporte de pobre, por isso essa frescuragem toda hoje em dia.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz defendeu o André.
Em citação ao post:
Mas e se foi? Isso SEMPRE aconteceu no futebol mas do nada os enzos da imprensa esportiva começaram a querer MANJAR quem coloca ou não a mão no saco
