Isaque
Não é bem assim, a maioria pensa mais no futebol em campo, e de certa forma não tá errado, mas quando se trata de politica, tem que se unir o povo pelo Brasil não por partido a ou b
em Bate-Papo da Torcida > A verdade que pode doer pra muitos
Em citação ao post:
O tanto que a torcida do Corinthians se revolta com tudo que acontece com o clube e a robalheira não acaba nunca kkkkk
não é bem assim