Eduardo Martin
Na liberta, lembro que o jogo contra o vasco puxamos uma extensão para assistir na laje e quando sai o gol do Paulinho, a gritaria foi enorme, parecia estádio. Na final lembro que acabou a luz aqui onde eu moro, todo mundo saiu correndo pra rua e um cara colocou o jogo na rádio do carro, foi loucura quando acabou.
em Bate-Papo da Torcida > Qual é a sensação de ganhar uma Libertadores e um Mundial?
Em resposta ao tópico:
Eu era muito novo na época, apenas 4 anos então não me recordo de como foi a sensação dessas conquistas, para você torcedor que cresceu com o Corinthians sendo zuado por não ter essa competição e logo depois não só ganhar como também vencer o Mundial, qual foi a sensação daquela época?