Rodrigo Cesar
A galera não entende a engrenagem. O time tá esfacelado administrativamente e o Marcelo Paz é o problema. Tá assistindo muito o Cafezeiro!
em Bate-Papo da Torcida > Na moral, o Paz não serve pra ser diretor do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O pessoal caga na nossa cabeça e até agora não vi ele cobrar a arbitragem. Maluco deu um soco no milans e o pazw caladinho? O Flaco desceu a mamona no bidon e o paz? Caladinho. Esse cara não serve, foraque demorou uma eternidade pra mandar o dorival embora



