Mooloco Mauricio
É que estamos abandonados administrativamente e juridicamente, senão jogara isso na mídia e deixava o resto com eles.
Se não falassem nada, eu retornaria a falar.
em Bate-Papo da Torcida > Aguardando a punição para o endrick
É que estamos abandonados administrativamente e juridicamente, senão jogara isso na mídia e deixava o resto com eles.
Se não falassem nada, eu retornaria a falar.
em Bate-Papo da Torcida > Aguardando a punição para o endrick
Última resposta há 23 segundos por Marco Apolinario da Silva
27respostas
Última resposta há 27 segundos por Alexandre Monte Chellii
2respostas
Criado há 1 minuto por Carlos Luis Filho
0respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
43respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
31respostas
Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
7respostas
Criado há 15 minutos por Corinthiano feliz da Silva
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .
6respostas