Filipe Bueno
É ruim, bagre, não serve.
De verdade acho de deveria ter um filtro na criação de tópicos, porque a ignorância é gigantesca!
Ele realmente estava sendo um dos nosso melhores volantes, perdeu a posição pois não jogamos mais com 3 volantes, perde ritmo de jogo, FAZ UMA PARTIDA RUIM E PRONTO NÃO SERVE MAIS.
Os ignorantes vão dominar o mundo de fato, são muitos...
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Pereira até esses dias era 'A MELHOR CONTRATAÇÃO'. Bastou...











