Italo Meireles
O fórum estava cheio de fake postando o dia todo sobre, jornalistas a mando da r&t o tempo todo fazendo matérias sobre ele. E agora? Todo mundo calado, soltando alguma coisa aqui e outra acolá..
em Bate-Papo da Torcida > Engraçado, na época do Augusto Mello...




