Sandro
E que não se deu ao trabalho de estrear ainda esse ano
em Bate-Papo da Torcida > Memphis. Sim ou Não?
Em citação ao post:
O Chefe é importante para o grupo. Um jogador do tamanho dele dá confiança aos jovens e mais tranquilidade aos companheiros. E ainda o adversário respeita mais porque sabe que o Holandês é fera.
