Alexandre Lorencini
India tá melhor que o Brasil tá, nos passaram recentemetne no saneamento básico... O Corinthians tá igual o Brasil mesmo. Potencial absurdo, mas a politicagem bolsolula atrapalha.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é que nem a Índia
Em resposta ao tópico:
Um gigante adormecido. Só ter uma alta população ou torcida sem uma gestão não garante um bom resultado no quadro geral.





