Acabaram Corinthians!!!
Essa notícia é pra iludir torcedor e desviar o foco, pois amanhã tem votação da conta e quarta feira votação da reforma do estatuto.
Eu não caio nesse tipo de notícia, pra mim é uma baita mentira pra tirar o foco da reunioes importantes da semana no Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Pura cortina de fumaça, pra te iludir torcedor!










