Sandro
Estou vendedo uniformes do Menphis futebol clube.
Aqueles que não torcem para o Corinthians favor entrar em contato
em Bate-Papo da Torcida > Os caras combinam com o Neto de falar mal do Memphis e no mesmo dia...
Em resposta ao tópico:
Ai não fica muito difícil de disfarçar, na próxima espera pelo menos uns dois dias para não dar na cara que está tudo sendo orquestrado e eles fingem buscar o melhor para o Corinthians desviando 3Bi em supermercado aí na verdade era uma garagem, só para não falar de um fato concreto diante dos muitos que temos!
