Silvanei Pereira
Vende sua residência e seus 2 rins não dá um mês de contrato dele.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o Memphis vai embora
Em citação ao post:
Temos que nos unir galera, e pressionar esses caras para essa renovação.
Fazer um movimento na internet, sei lá
O que a mídia podre, e os antes mais querem é que o Memphis saia?




