Rodrigo
Mano, o que me deixa mais irritado na verdade não é nem isso e sim a diretoria do Corinthians.
O Corinthians foi denunciado por várias causas tanto no jogo contra o Palmeiras quanto no jogo quanto o vasco. E a diretoria? Alguém da diretoria fez pressão pra cobrar a expulsão ou julgamento do Fraco Lopez pela cotovelada na cara do Bidon?
Alguém da diretoria tá se manifestando publicamente cobrando julgamento do jogador do Vasco que criticou a arbitragem no final do 1 tempo?
Essa diretoria passiva é frouxa demais, tnc
em Bate-Papo da Torcida > Esse stjd...
Em resposta ao tópico:
Se tornou uma grande piada no futebol brasileiro.
Pensa num órgão que não agrega em nada ao futebol nacional.
Pensou?
Agora multiplica por 100.
Resultado...STJD e CBF.

