Rodrigo
Torcedor do site número: 1.052.106
cadastrado desde 29/10/2024
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 26/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
92 dias
De 02/01/2026 a 03/04/2026
Total de acessos
554 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Rodrigo no Meu Timão
7 Comentários
100% de aprovação
70 Posts
91% de aprovação
1 Tópico
1 Populares
4.134 Visualizações
Última atividade no site em 24/06/2026 às 21h36
Rodrigo avalia 93.25% como positivo
871 curtidas enviadas x 63 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rodrigo
Última interação no site em 01/06/2026 às 22h16
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Outra péssima notícia!"
há 4 semanas
detalhes do postLembro perfeitamente disso
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De verdade o ciclo do Yuri se encerrou. Nao ha mais futebol nem clima para sua permanencia."
há 4 semanas
detalhes do postEu era o maior defensor do Yuri Alberto que conheço.
Depois daquela entrevista patética dele aliado ao rendimento nojento dele em canto hoje em dia eu sou o maior defensor da saída dele do clube.
Chega! Não faz nada -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o yuri ja nn estiver vendido, ele foi muito mascarado nessa entrevista"
há 1 mês
detalhes do postEntrevista totalmente desnecessária do yuri
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vale lembrar que o Tite indicou o Roger Machado para ser seu sucessor..."
há 1 mês
detalhes do postTem gente que bebeu muito detergente mesmo
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a camisa mais bonita do Corinthians feita pela Nike?"
há 2 meses
detalhes do postEssa era linda demais
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Único defeito do Gustavo Henrique"
há 2 meses
detalhes do postGado kkkkkk
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na boa, se o Diniz for punido"
há 2 meses
detalhes do postEntenda amigo, o Corinthians NÃO VAI FAZER NADA porque a diretoria é FROUXA!
Por muito menos essa diretoria já deveria ter se manifestado publicamente, chutado o pau da barraca como a maioria dos dirigentes fazem.
Aqui a diretoria é composta por um bando de corno manso conformado -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz denunciado!"
há 2 meses
detalhes do postIsso é coisa de gado e lugar de gado é no pasto
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "esse stjd..."
há 2 meses
detalhes do postMano, o que me deixa mais irritado na verdade não é nem isso e sim a diretoria do Corinthians.
O Corinthians foi denunciado por várias causas tanto no jogo contra o Palmeiras quanto no jogo quanto o vasco. E a diretoria? Alguém da diretoria fez pressão pra cobrar a expulsão ou julgamento do Fraco Lopez pela cotovelada na cara do Bidon?
Alguém da diretoria tá se manifestando publicamente cobrando julgamento do jogador do Vasco que criticou a arbitragem no final do 1 tempo?
Essa diretoria passiva é frouxa demais, tnc -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem o Martinez era doido assim"
há 2 meses
detalhes do postAndré não é doido, é sic, são coisas diferentes.
Moleque tem que.I. Negativo